1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google tradutor

 

Apesar de o Google Tradutor ser uma das ferramentas mais utilizadas por entre os serviços da empresa, desde meados de 2016 que a plataforma não recebia suporte a novos idiomas. Portanto, a nova atualização revelada pela empresa é sem duvida algo bem vindo para os utilizadores finais.

 

A Google revelou que irá adicionar um conjunto de cinco novos idiomas no Google Tradutor, nomeadamente o Kinyarwanda (Rwanda), Odia (India), Tata, Turkmen e Uyghur. Apesar de alguns destes idiomas dizerem respeito à China – onde os serviços da Google se encontram bloqueados – ainda assim poderá ser útil para utilizadores fora do pais consigam melhor compreender e traduzir conteúdos nestes idiomas.

 

Com esta nova atualização, o Google Tradutor passa a suportar um total de 108 idiomas diferentes, que apesar de parecer muito, ainda fica longe dos mais de 7117 idiomas oficialmente existentes no planeta. Apesar disso, o top 100 dos principais idiomas utilizados a nível mundial estão agora disponíveis na plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech