1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Aplicação Byte

 

Byte, a plataforma criada pelo cofundador do antigo Vine, Dom Hofmann, revelou que irá brevemente começar a distribuir os seus ganhos de publicidade com os criadores de conteúdos que apoiaram o projeto desde o início.

 

De acordo com a empresa, o Programa de Parceiros da Byte já conseguiu reunir cerca de 250.000 dólares em receitas, sendo que este valor irá agora ser distribuído pelos criadores de conteúdos que se encontrem também dentro deste programa.

O Byte possui um conceito diferente para o pagamento de recompensas aos criadores de conteúdos. A cada 120 dias a empresa analisa os ganhos realizados por publicidade dentro da plataforma, e irá distribuir o valor obtido dentro desse período por todos os participantes no Programa de Parceiros – que será idêntico para todos os criadores.

 

Infelizmente de momento este programa apenas se encontra disponível para criadores de conteúdos nos EUA, sendo que ainda não existe previsão de ser aberto a outros países no futuro próximo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech