1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Vivo novo navegador nex

 

A Vivo realizou uma nova conferencia durante o início do dia de hoje, e entre as novidades apresentadas pela empresa encontra-se a nova aplicação de navegador “Nex”, que deverá encontrar-se nos futuros dispositivos da empresa e disponível para download dentro da Play Store.

 

Este novo navegador deverá ser inicialmente colocado no Vivo NEX 3S, e destaca-se por garantir um acesso rápido e seguro à Internet. O mesmo conta com uma interface minimalista, baseada no motor do Chromium – que também se encontra no Google Chrome – para garantir um rápido carregamento de conteúdos.

A interface será consideravelmente minimalista, para focar os utilizadores nos conteúdos e evitar distracções, tendo ainda como destaque o suporte a gestos e comandos de voz diretamente do sistema. Outro detalhe importante encontra-se na inclusão do bloqueador de publicidade integrado.

 

Este sistema de bloqueio de publicidade deve evitar que os sites apresentem conteúdos publicitários de forma automática, o que irá garantir uma navegação mais rápida, menos consumo de dados e ainda mais segurança contra possíveis ataques que explorem estas plataformas.

 

O navegador será colocado em download público quando o Vivo NEX 3S for oficialmente revelado pela empresa no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech