1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nokia XpressMusic

 

A Nokia parece decidida em lançar no mercado dispositivos que venham a ativar a nostalgia de muitos, e parece que uma das possibilidades encontra-se agora sobre o Nokia XpressMusic.

 

De acordo com alguns registos da empresa na China, esta pode estar a planear o lançamento de uma nova versão do XpressMusic mais adequada aos tempos modernos, mas mantendo o mesmo estilo da versão original.

Este dispositivo não seria um smartphone “por si só”, mas iria contar com algumas funcionalidades mais apropriadas para os dias de hoje. As imagens das certificações realizadas na China apontam que este teria o tradicional teclado numérico e o design bastante idêntico ao do modelo original.

 

imagem xpressmusic

 

No entanto, a certificação também aponta que iria ser compatível apenas com redes 2G, pelo que a sua distribuição poderia ficar limitada a alguns países mais necessitados ou como forma de acesso rápido a um dispositivo móvel.

 

Seja como for, será sem duvida mais uma nostalgia a chegar ao mercado para os fãs da Nokia e de todos os seus equipamentos ao longo dos anos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech