1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Ring doorbell

 

A Ring prometeu dar aos seus utilizadores mais controlo sobre os dados que partilham com terceiros e com a própria empresa. Esta medida tem vindo a ser tomada depois da EFF ter descoberto que várias aplicações da empresa estariam a partilhar dados com terceiros sem o consentimento dos utilizadores.

 

Desde então, a grande maioria das apps foram atualizadas para dar mais controlo aos utilizadores finais sobre o que deve ou não ser partilhado. Mas agora a empresa afirma que irá colocar em suspenso todas as atividades de tracking e recolha de dados dos utilizadores, associados com terceiros, das suas aplicações e websites, até que seja encontrada uma melhor alternativa.

 

A empresa afirma que esta medida pretende ser tomada como forma de controlo até que seja descoberta uma forma de permitir aos utilizadores terem mais controlo sobre os dados que podem ou não ser recolhidos dos seus dispositivos, e com quem devem ser partilhados no final.

 

Apesar de a medida ainda não ser uma solução permanente para o problema, certamente será algo que irá beneficiar todos os utilizadores da plataforma e de dispositivos da marca, pelo menos até que seja encontrada uma solução para o caso.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech