1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Silent hill psone

 

A Sony pode estar a fazer planos para trazer uma nova franquia de Silent Hill para o mercado – possivelmente para a nova consola da empresa, a PlayStation 5.

 

De acordo com os rumores, a Sony encontra-se em conversações com Kojima e a Konami para o desenvolvimento de uma possível sequela de Silent Hill, com o lançamento previsto de acontecer sobre a PlayStation 5. Este titulo iria também ser exclusivo da nova consola da Sony, com o objetivo de incentivar a aquisição inicial da consola de nova geração.

 

Estas informações parte do portal “Rely on Horror”, que além de confirmar a existência de conversações neste sentido, indica ainda a possibilidade de estar previsto o lançamento de dois jogos diferentes da franquia.

De relembrar que Hideo Kojima é considerado o “pai” dos jogos de suspense e horror, tendo sido um fator importante para a popularidade que os títulos originais de Silent Hill tiveram no começo. O ano passado foi revelado Death Stranding, o primeiro jogo desenvolvido pela recém criada “Kojima Productions”.

 

Silent Hill esteve mesmo previsto de continuar a ser desenvolvido, mas o projeto acabou por ser descontinuado em 2014, depois de um demo do jogo ter sido disponibilizado para a PS4 – e rapidamente removido do formato publico.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech