1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Silent Hill

 

Os fãs de Silent Hill podem ficar preparados para novidades sobre a saga em breve, tendo em conta a revelação de um dos diretores do filme original.

 

Durante uma recente entrevista, o diretor Christophe Gans confirmou que se encontra em desenvolvimento um novo conjunto de videojogos associados com o título original. Estes jogos ainda se encontram numa fase inicial de desenvolvimento, mas estão a ser produzidos pela Konami.

 

Estas declarações vão ao encontro do que tem vindo a surgir em rumores nos últimos meses, onde tem vindo a ser indicado que a Konami pretende reavivar alguns dos seus títulos de terror mais antigos, para trazer uma nova geração de jogos para o mercado.

Entre estes títulos estaria o suposto Silent Hill 2, que os rumores indicam estar em desenvolvimento faz algum tempo. Junta-se ainda um jogo que seria formato por “episódios”, focado em ser uma experiência curta mas envolvente, associada com o título.

 

Surge ainda a recente certificação na Coreia de um novo jogo apelidado de “Silent Hill: The Short Message”, que ainda não foi lançado, mas aparentemente será uma novidade dentro do universo de Silent Hill.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech