1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

OnePlus logo

 

A alteração de logótipos é algo que faz parte de qualquer empresa no mercado, que de tempos a tempos atualizam as suas marcas para seguirem a tendência do mercado. A OnePlus tem vindo a manter o mesmo logo praticamente desde o inicio da sua historia, mas parece que podem estar a chegar novidades brevemente.

 

De acordo com o portal GizChina, foi descoberto recentemente no site da empresa uma nova variante do logo da fabricante, que mantêm alguma da essência da empresa mas com pequenas mudanças. O novo logo continua a ter o tradicional 1+, mas agora o tipo de letra surge mais fino e profissional.

Além disso, a empresa parece também estar a deixar de lado o fundo vermelho, adotando cores mais brancas e pretas, novamente dando um aspeto mais profissional ao dispositivo.

 

Segundo a fonte, o novo logo pode vir a ser revelado no dia 18 de Março, altura em que a empresa espera revelar a restruturação da sua marca e algumas novidades para o mercado, juntamente com outras “surpresas”. No entanto será improvável que estas surpresas sejam smartphones de alguma forma, algo que se encontra previsto de acontecer apenas no dia 15 de Abril.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech