1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google chrome

 

A semana passada começaram a surgir relatos que o Google Chrome estava a testar uma nova funcionalidade para mostrar o URL completo na barra de endereços, e parece que os planos podem agora começar a ser implementados.

 

De acordo com o portal MSpoweruser, a Google encontra-se a testar uma nova funcionalidade que permitirá aos utilizadores configurarem o navegador para que apresente a URL completa na barra de endereços, num formato similar ao que se encontrava no passado e noutros navegadores.

De relembrar que, nas versões mais recentes, o Google Chrome começou a ocultar da barra de endereços partes como o HTTPS e WWW dos domínios, com vista a facilitar a visualização para os consumidores.

 

A medida foi criticada por algumas partes, sobretudo porque poderia facilitar a tarefa para atividades maliciosas que pudessem esconder parte do domínio na barra de endereços.

Por enquanto, esta nova funcionalidade apenas se encontra na versão Canary do Google Chrome, mas é possível que venha a ser implementada na versão Beta e posteriormente na Estável.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech