1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google pesquisa loja encerrada

 

A Google revelou que irá permitir às lojas na sua plataforma marcarem nos seus horários como “Temporariamente fechadas” devido ao surto de COVID-19.

 

Com esta medida, os utilizadores que tenham lojas físicas e acessíveis nos sistemas de pesquisa do Google, podem agora colocar os seus horários de funcionamento como “temporariamente encerrados”, derivado da quarentena obrigatória que se encontra a ser realizada e o encerramento forçado de muitos negócios neste período.

A medida será aplicada para os negócios que se encontrem publicados no Google Maps e Pesquisa da Google.

 

Como refere o portal SearchEngineLand, a Google agora permite que o horário de funcionamento seja alterado com vista a ser “temporariamente encerrado”, algo que antes não seria possível. Os administradores destas listagens devem também receber um email informativo sobre o COVID-19 e como alterar o horário de funcionamento. Obviamente, esta medida ainda depende que sejam os próprios negócios a colocar o horário de funcionamento correto, e a atualizarem os mesmos em conformidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech