1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

airbnb

 

O COVID-19 tem vindo a criar várias frentes de apoio e solidariedade, tanto em individuais como em empresas. Se existe quem mereça uma verdadeira onda de solidariedade será todos os profissionais de saúde que estão na linha da frente no combate ao vírus.

 

A pensar nisso, a Airbnb revelou que irá começar a fornecer gratuitamente acomodações gratuitas para os profissionais de saúde que necessitem durante a pandemia, com vista a que possam ter locais seguros longe dos seus entre-queridos para descansarem – evitando assim a propagação do vírus para outros locais.

 

A medida terá efeito a nível mundial, sendo que quem esteja inscrito na plataforma poderá registar algum dos seus locais dentro desta oferta para fornecer as acomodações necessárias aos profissionais de saúde, que não terão de pagar a estadia. Numa fase inicial esta oferta irá começar a ser aplicada em Itália e França, mas a empresa espera vir a alargar a mesma a todo o mundo dentro dos próximos dias.

 

Para esta medida, os utilizadores podem fornecer as suas casas dentro do programa Open Homes da Airbnb, que foi inicialmente criado pela empresa em 2012 e é agora reaproveitado para a presente pandemia. A empresa também afirma que, para os donos que não possam abdicar das taxas de alojamento, a Airbnb compromete-se a pagar os custos necessários para tal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech