1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google logo

 

A semana passada a Google começou a publicar alguns Doodles como agradecimentos aos profissionais de saúde que estão a combater o coronavírus. Agora a empresa revela que irá manter estes doodles durante os próximos dias como forma de agradecimento a todos os setores que estão a manter as suas atividades durante este período complicado para todos.

 

De acordo com o comunicado da empresa, os Doodles da Google vão passar a refletir várias áreas e setores do mercado que estão a continuar as suas atividades durante a pandemia, como forma de agradecimento pelo trabalho continuado das mesmas durante este período.

 

doodle google

google doodle 2

 

Estas áreas incluem profissionais de saúde, forças de segurança, investigadores do campo científico, agricultores entre outras que vão ser revelado ao longo das próximas duas semanas.

 

No final é um pequeno agradecimento para todos só profissionais que, diariamente, continuam a manter os seus trabalhos para lutar por alguma estabilidade em período de pandemia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech