1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Smartphone iPhone

 

Numa altura em que os profissionais de saúde são os que mais tem vindo a sofrer impactos com a propagação do COVID-19, as principais operadoras nacionais uniram-se para fornecer uma ajuda extra nestes casos.

 

Para estes profissionais, foi recentemente assinado um acordo que fornece aos mesmos o acesso a alguns benefícios de comunicação durante o período da pandemia. NOS, Vodafone, Altice e NOWO assinaram um acordo para fornecer benefícios adicionais aos profissionais de saúde do Serviço Nacional de Saúde. Esta oferta inclui:

  • 10 mil minutos de voz para redes fixas e móveis nacionais
  • 10 mil SMS para redes móveis nacionais
  • 10 GB de dados móveis

 

Estes dados de oferta adicionam-se aos que os profissionais já possuam nas suas contas sobre os planos regulares que tenham adquirido. A oferta renova-se também no início de cada mês, durante todo o período em que a pandemia se mantiver ativa.

 

Para obter estes benefícios os profissionais de saúde necessitam de preencher o formulário disponível a partir deste link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech