1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

YouTube logo

 

O YouTube parece estar preocupado com o crescimento de popularidade do TikTok, sendo que alguns rumores apontam para a possibilidade de a plataforma vir a disponibilizar uma nova secção de vídeos curtos sobre a sua aplicação para dispositivos móveis.

 

Esta nova secção iria contar com alguns vídeos de curta duração que estejam a ganhar destaque dentro da plataforma. Com o nome de “Shorts”, seriam uma espécie de ferramenta social para o YouTube, onde os utilizadores poderiam criar pequenos vídeos para interagir com a comunidade, além de que pode também ter uma vertente similar às Stories do Instagram e Facebook, com a partilha de músicas integradas ou pequenos textos.

 

Até ao momento o YouTube não confirmou oficialmente esta funcionalidade, mas os rumores apontam que o serviço iria encontrar-se disponível até ao final de 2020. De notar que esta não é a primeira vez que o YouTube retira algumas ideias de outras plataformas para integrar na sua – ainda de forma recente apresentou as Stories para os criadores de conteúdos

 

A plataforma pode estar preocupada com a perda de visualizações que são feitas por parte de utilizadores que apenas procuram vídeos com menos de um minuto de duração, e não pretendam assistir a vídeos completos como os que são populares dentro deste serviço.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech