1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

apple music

 

De acordo com uma analise realizada pela empresa Loup Ventures, a Apple estaria a ponderar o lançamento de uma nova plataforma de streaming de vídeo, com vista a competir diretamente com o Netflix, Amazon Prime Video e outros.

 

No total a empresa estaria disposta a investir cerca de 4.2 mil milhões de dólares na criação de conteúdo original até 2022. Este serviço iria ser integrado no Apple Music, tendo os subescritores do mesmo acesso imediato.

As estimativas da empresa Loup Ventures apontam que o serviço poderá ter sucesso, tendo em conta o numero de utilizadores dispostos a investir na Apple e neste tipo de conteúdos. Nos primeiros meses desde o lançamento seria esperado cerca de 75 milhões de assinantes, o que seria suficiente para superar plataformas rivais.

 

Até ao momento ainda se desconhecem detalhes acerca do catalogo de conteúdos que iriam ser disponibilizados. No entanto, a sua grande maioria iria ser conteúdos originais da própria empresa, com possibilidade de participação de atores reconhecidos. Alguns dos nomes indicados seriam Jennifer Aniston e Reese Witherspoon.

 

De relembrar que a empresa também assinou recentemente um acordo com a NBC Universal, com vista a recriar a série de 1980 “Amazing Stories”.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech