1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google ARCore imagem

 

O Google ARCore é uma aplicação que adiciona aos dispositivos o suporte à funcionalidade de realidade aumentada, integrando funcionalidades do mundo digital no mundo real. Os dispositivos que suportam esta aplicação estão adaptados para funcionar com a tecnologia com maiores funcionalidades, e parece que desta vez a Xiaomi é uma das interessadas em realizar isso.

 

De acordo com os últimos rumores, a Xiaomi encontra-se a testar a integração do Google Arcore sobre vários dos seus dispositivos, sendo que o destaque encontra-se sobre o Xiaomi Redmi Note 8 Pro. A empresa tinha vindo a integrar a tecnologia em dispositivos como o Redmi K20/Mi 9T, K20 Pro, Mi 8/8SE, Mi 9/9SE, Mi A3, Mi MIX 2S, Mi MIX 3, Redmi Note 7/7S e Note 7 Pro.

 

A chegada ao Note 8 Pro fornece melhorias para os utilizadores que venham a utilizar tecnologias de realidade aumentada neste dispositivo – como é o caso de jogos como o Pokémon Go.

 

Por enquanto, os utilizadores que tentarem instalar o Google ARCore pela Google Play Store, ainda devem verificar a aplicação como incompatível com o dispositivo, sendo que é necessário que a Xiaomi garanta disponibilidade da sua parte – algo que parece estar a realizado de forma gradual e ainda poderá demorar alguns meses a chegar a todos os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech