1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Vodafone Mail

 

Se ainda é um dos clientes da Vodafone que utiliza o seu antigo sistema de email fornecido aos primeiros clientes da empresa, prepare-se para algumas mudanças muito em breve.

 

A Vodafone encontra-se a alertar os utilizadores do serviço Vodafone Mail que o mesmo irá ser descontinuado a partir de 1 de Julho deste ano. A empresa irá deixar de suportar este serviço, sendo que quem ainda utilize o email terá de alterar o mesmo para uma plataforma alternativa.

 

A notificação tem vindo a ser enviada ao longo das últimas semanas para vários clientes que ainda mantêm esta plataforma. Na mensagem, a Vodafone informa que o serviço será descontinuado por completo a 1 de Julho, sendo que todas as caixas de email serão desativadas e todas as mensagens ainda existentes eliminadas.

 

Esta medida poderá ser bastante incomodativa para quem utiliza o serviço do Vodafone Mail como endereço de contacto principal – que apesar de ainda ser uma pequena fatia dos clientes da Vodafone, sem dúvida que existem. A única alternativa passa por criar uma conta em plataformas externas, como o Gmail ou Outlook, e transferirem os conteúdos para este novo serviço, bem como alterar todos os locais onde o email da Vodafone possa ter sido utilizado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech