1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google duo

 

A Google revelou que irá implementar um conjunto de melhorias sobre a sua aplicação de conversas de vídeo “Duo”, de forma a permitir que mais utilizadores possam utilizar este serviço como forma de manterem contacto durante a pandemia.

 

De acordo com a empresa, o Duo vai receber o suporte a video chamadas até 32 pessoas, permitindo que os utilizadores estejam simultaneamente na conversa. Esta medida certamente que irá ajudar os utilizadores que, desde o início da pandemia, tenham vindo a utilizar o serviço da Google para manterem as suas comunicações.

 

Além disso, a empresa revela ainda em comunicado que vai começar a utilizar o codec de vídeo AV1, o que deve permitir obter uma melhor qualidade de imagem e som nas chamadas realizadas pela aplicação, além de uma redução do consumo de dados em geral.

 

Estas mudanças devem começar a ser implementadas durante as próximas semanas na plataforma. Por agora o limite foi aumentado dos tradicionais 8 utilizadores para 12, sendo que vai chegar aos 32 brevemente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech