1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

LinkeIn logo

 

Os utilizadores do Linkedin que utilizam a plataforma para partilhar conteúdos, subitamente podem ter começado a verificar alguns problemas na partilha de links, sobretudo se os mesmos forem associados à entidade Bit.ly.

 

O Bitly é um dos sistemas de “short domain” de links mais conhecidos na Internet, e um dos mais antigos também, mas desde o início do dia de hoje que todos os links partilhados no LinkedIn utilizando os domínios da empresa estão a ser “cortados”.

As publicações com estes links aparecem apenas com a denominação inicial (HTTP ou HTTPS) sendo que o link em si não está a carregar corretamente nas mensagens. Se os utilizadores acederem apenas à parte inicial também não aparenta encontrar-se a funcionar corretamente, visto que apenas carrega a denominação HTTPS do mesmo.

 

Por agora o problema parece estar centrado apenas na publicação de novas mensagens, sendo que a partilha via mensagens diretas ainda se encontra a funcionar sem problemas.

 

falha links linkedin

 

Até ao momento o Linkedin não confirmou qualquer problema na plataforma, no entanto esta falha afeta tanto os novos links partilhados na rede social como qualquer outra mensagem anterior que tenha sido partilhada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech