1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Xiaomi Mi A3

 

Pela quarta vez, a Xiaomi encontra-se a lançar mais uma atualização para o Mi A3, com vista a corrigir todos os problemas que foram descobertos nas atualizações anteriores fornecidas pela empresa.

 

De relembrar que a Xiaomi tinha vindo a lançar atualizações para o Mi A3 desde o início do ano, mas as três vezes que a empresa tentou lançar a mesma os utilizadores começaram também a reportar problemas a nível de estabilidade do dispositivos – e em alguns casos o bloqueio completo do mesmo depois da instalação do update, isto tudo para integrar o dispositivo com o novo Android 10.

 

xiaomi atualização mi a3

 

Esta nova atualização encontra-se a ser fornecida de forma gradual, pelo que ainda pode demorar alguns dias a surgir para todos. No entanto, possui também um tamanho final de instalação consideravelmente inferior ao das atualizações anteriores – cerca de 32 MB de tamanho total, tendo em conta que a atualização inicial tinha mais de 1.33 GB.

 

Quanto a se é finalmente esta a atualização que vai corrigir todos os problemas, ainda não é certo. Resta esperar para ver se pela quarta vez é mesmo o final das dores de cabeça para utilizadores do Mi A3.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech