1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

xiaomi mi a3

 

Depois de alguns problemas, parece que a Xiaomi está finalmente no plano certo para lançar a atualização do Android 10 no Xiaomi Mi A3.

 

O dispositivo já passou por duas atualizações para esta versão do sistema, estando o mesmo dentro do programa Android One. No entanto, das duas tentativas surgiram vários relatos de falhas e bugs que forçaram a Xiaomi a suspender a atualização para todos.

 

No entanto parece que finalmente a versão estável encontra-se agora pronta para ser disponibilizada. Com o código V11.0.11.0 QFQMIXM, a nova atualização tem vindo a surgir via OTA para vários utilizadores nos últimos dias, com tendência a chegar a ainda mais dentro das próximas semanas. Ao que tudo indica, esta atualização irá corrigir também todos os problemas que apareceram com as versões anteriores.

 

atualização xiaomi mi a3

 

Como é habitual, a empresa encontra-se a lançar esta atualização de forma gradual, pelo que ainda pode demorar algumas semanas a chegar a todos os dispositivos. No entanto, os utilizadores podem verificar se existe uma atualização através do sistema OTA do Android – ou aguardarem para receber a notificação de uma nova atualização que se encontre disponível.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech