1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Há quem garanta que a Apple está a trabalhar numa versão de iPhone mais pequeno e barato. A máquina poderá custar cerca de 200 dólares.

A notícia avançada pela Bloomberg tem por base uma fonte anónima que terá visto um protótipo deste iPhone de pequenas dimensões.

Segundo a descrição registada pela agência noticiosa, este "míni-iPhone" terá um terço do tamanho do atual iPhone 4. A nova máquina está ser desenvolvida para custar cerca de 200 dólares (cerca de 147 euros) sem qualquer contrato de fidelização.

Mas esta não é a única fuga de informação nos laboratórios da Apple. De acordo com duas fontes anónimas igualmente contactadas pela Bloomberg, a "marca da maçã" está ainda a desenvolver uma solução que permite a compatibilidade com várias tecnologias de comunicações sem fios.

Estas duas inovações podem indiciar que a Apple estará interessada em reagir ao avanço do Android, da Google, e expandir-se para lá dos segmentos mais endinheirados.

A Apple não comentou a notícia.
Fonte: Exame Informática




Comentário antigo:
Bem que podiam era baixar o valor todos os que sairam até hoje, mas não têm que manter o lucro de cerca de 75% em cada se não for mais.

Mas um mais barato se não mantiver a qualidade também não vale apena




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech