1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Office iOS

 

A Microsoft encontra-se a testar algumas mudanças na sua aplicação do Word para o iPad, com vista a melhorar a produtividade dos utilizadores.

 

Nas mais recentes versões do Office disponibilizadas dentro do programa Insider, a versão do Word para iPad conta agora com o suporte a múltiplas janelas, que basicamente permite abrir diferentes documentos sobre o sistema em diferentes regiões do ecrã. Isto é algo que o iOS já permite de forma nativa para diferentes apps, mas que agora permite também aos utilizadores do Word abrirem diferentes documentos no mesmo ecrã.

 

Para utilizar a funcionalidade basta selecionar um novo documento e arrastar o mesmo para onde se pretenda abrir numa secção do ecrã. Também é possível arrastar o ícone do Word para qualquer parte do ecrã e abrir posteriormente o ficheiro - tal como se realiza com qualquer outra app com suporte a modo de ecrã dividido.

 

De notar, no entanto, que esta funcionalidade apenas se encontra disponível para os utilizadores na versão beta da suíte de produtividade, não tendo ainda sido revelados detalhes sobre quando irá chegar ao publico em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech