1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

tiktok

 

Durante a pandemia, o TikTok foi uma das plataformas sociais que registou o maior crescimento no número de utilizadores ativos. Com mais pessoas à procura de formas de passar o tempo durante o isolamento, a plataforma registou um crescimento avultado de novas contas durante este período.

 

De acordo com os dados mais recentes da empresa Sensor Tower, a aplicação do TikTok foi descarregada mais de 2 mil milhões de vezes em todo o mundo. Este valor é atingido depois de se ter verificado um aumento considerável nos downloads desde o início do período de isolamento em vários países.

 

No último trimestre de 2019 foram registados cerca de 199,4 milhões de downloads da aplicação do TikTok nas diversas plataformas, sendo que este valor aumentou para cerca de 315 milhões de downloads nos primeiros três meses de 2020. De notar que estes números dizem respeito apenas às principais lojas de apps no mercado – Google Play Store e App Store da Apple – não incluindo ainda lojas de terceiros ou na China, sobre as quais os downloads podem ser consideravelmente superiores.

 

downloads do tiktok

 

O maior número de downloads do TikTok encontra-se registado na Índia, com mais de 611 milhões de downloads feitos até à data. A China encontra-se em segundo lugar com 196,6 milhões, seguindo-se os EUA com 165 milhões de downloads.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech