1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

kickstarter

 

A pandemia do COVID-19 continua a afetar várias empresas a nível mundial, e a Kickstarter pode ser uma das que também vai revelar prejuízos. De acordo com o portal Gizmodo, a empresa encontra-se a projectar um corte de 46% nos funcionários devido à redução considerável de novos projectos e investimentos pela plataforma.

 

Não existem dúvidas que, com o avançar da pandemia, cada vez menos entidades passaram a utilizar a plataforma do Kickstarter para iniciar os seus projetos, e isso veio trazer um rombo nas contas da empresa.

Com o objetivo de conter as receitas, e evitar ao máximo gastos, a entidade pode agora estar a planear um despedimento de aproximadamente 45% da sua força laboral. No entanto a empresa não confirma valores exatos, e indica apenas que as decisões ainda se encontram a ser avaliadas.

 

Esta medida não seria de estranhar, sobretudo numa altura em que cada vez mais empresas estão a verificar prejuízos devido à paralisação sentida devido ao coronavírus, o qual afeta diferentes mercados em praticamente todo o mundo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech