1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Youtube jovem no computador

 

O YouTube é uma plataforma onde se pode encontrar o mais variado género de informações, e nem sempre esta pode ser considerada legal. Que o diga Jorge Dejorge, um youtuber brasileiro que foi recentemente acusado pelas autoridades de partilhar informação ilegal na plataforma da Google.

 

De acordo com as acusações das autoridades, o YouTube estaria a partilhar vídeos sobre como desbloquear o acesso a canais de TV pagos através do uso de IPTV, sendo que agora encontra-se a ser aplicada uma multa de 50.000 reais pela prática – cerca de 8050 euros.

A ação foi criada pela ABTA (Associação Brasileira de Televisão por Assinatura) contra o YouTuber, depois de terem sido descobertos vários vídeos no seu canal que estariam a ensinar os utilizadores a acederem a conteúdos piratas utilizando o IPTV. Além da multa, o Youtuber terá ainda de pagar cerca de 10% das receitas que obteve sobre as redes sociais pela partilha dos vídeos.

 

O canal do Youtuber tinha, na data da condenação, cerca de 648 mil subscritos, e podia ser considerado um dos maiores a nível do Brasil no que respeita à partilha de vídeos associados com guias e dicas para acesso a conteúdos piratas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech