1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 wallpaper

 

A Microsoft encontra-se a fornecer mais um conjunto de atualizações para o Windows 10, que pretendem corrigir algumas falhas que foram descobertas nas últimas semanas. Estas atualizações fazem parte do pacote de atualizações cumulativas da empresa, e vão chegar sobre as versões mais recentes do sistema.

 

As atualizações KB4556799 e KB4551853 que se encontram a ser fornecidas pretendem corrigir apenas algumas falhas de segurança descobertas nas últimas semanas sobre o Internet Explorer, Edge e a aplicação da Xbox, bem como alguns componentes base do sistema operativo.

Nas versões mais antigas do Windows 10 as atualizações podem ter códigos diferentes, no entanto a funcionalidade base será a mesma, sem grandes alterações a nível das funcionalidades fornecidas. Não existem, para já, problemas conhecidos com estas atualizações.

 

No final não se encontra disponível nenhuma grande novidade nas mesmas, mas sem dúvida que será recomendada a instalação para garantir a segurança do sistema operativo. A instalação encontra-se a ser fornecida na normalidade a partir do Windows Update.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech