1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10

 

Se ainda se encontra no Windows 10, brevemente deverá começar a receber novas atualizações de segurança para o sistema. A Microsoft confirmou que as atualizações KB5012599 e KB5012591 encontram-se a ser fornecidas para os utilizadores no Windows 10 sobre as versões 21H2, 21H1, 20H2 e 1909.

 

Estas atualizações são obrigatórias para instalação no sistema, focando-se em corrigir alguns bugs e falhas de segurança no Windows 10. A sua instalação é extremamente recomendada, sendo que tal pode ser feito a partir do Windows Update. As atualizações devem também ser instaladas automaticamente para todos os sistemas que tenham compatibilidade com estas.

 

As atualizações corrigem ainda alguns bugs que foram identificados nos últimos meses, como é o caso de problemas na ligação entre o sistema e dispositivos Android via Bluetooth, bem como alguns erros relacionados com a pesquisa e indexação de ficheiros do Windows.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech