1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Area f2

 

A Apple e a Google podem agora estar em alguns problemas com a editora Ubisoft, depois da mesma ter decidido avançar com um processo junto dos tribunais contra as duas empresas.

 

Em causa encontra-se o facto de ambas as plataformas terem permitido a venda do jogo “Área F2” nas suas lojas virtuais, ao qual a Ubisoft considera que se trata de uma cópia do título “Tom Clancy's Rainbow Six Siege”.

A Ubisoft considera que “Área F2” trata-se de uma adaptação de “Tom Clancy's Rainbow Six Siege”, popular jogo da editora, e que os criadores do mesmo apenas estão a aproveitar-se da popularidade para lançarem uma versão adaptada do mesmo – mas sem a autorização para tal.

 

O jogo esteve disponível para compra nas lojas virtuais da Google e da Apple para dispositivos móveis, sendo que a editora decidiu agora avançar com um processo em tribunal contra os dois gigantes devido a não terem tomado medidas para prevenir a venda do título.

 

Até ao momento a Google e Apple ainda não emitiram um comunicado acerca desta situação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech