1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

It Takes Two

 

“It Takes Two” é considerado um dos jogos mais populares deste ano, sendo que se encontra até a concorrer para diversas categorias do The Game Awards 2021. No entanto, parece que esta popularidade também chamou à atenção de outro nome na indústria.

 

A Hazelight Studios, criadores de It Takes Two, encontra-se agora a ser processada pela Take-Two Interactive, donos da Rockstar Games. Em causa encontra-se exatamente o uso do título “It Takes Two”, que a empresa alega estar a ser usado sem autorização e para ganhos monetários.

Este processo faz parte da lista de processos que os Estúdios donos da Rockstar começaram a lançar recentemente, e que abrange o mais variado uso dos nomes da editora em diferentes formatos - desde restaurantes a Estúdios de tatuagem.

 

Segundo o processo, a Take-Two afirma ter os direitos sobre o termo “Takes Two”, e como tal está agora a processar os estúdios pelo uso indevido desse nome no jogo. Até ao momento a Hazelight Studios, ou a EA que detém os mesmos, ainda não se pronunciou sobre o caso.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech