1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Facebook workplace rooms

 

Numa altura em que cada vez mais empresas e trabalhadores estão em casa devido à pandemia, o trabalho remoto passou a ser uma ferramenta essencial no dia a dia de muitos. Para ajudar nesta tarefa, o Facebook revelou uma nova funcionalidade para o WordPlace que vai ajudar as entidades que utilizem esta plataforma.

 

Apelidada de Workplace Rooms, e em formato similar ao que se encontra no Messenger Rooms, esta nova funcionalidade permite que sejam criadas salas de conversação em vídeo com um máximo de 50 participantes e com tempo ilimitado. Além disso, tal como acontece com o Messenger Rooms, a funcionalidade também vai permitir que utilizadores externos ao WorkPlace ou até ao Facebook por completo possam aceder às conversas, através de um link único.

 

Desta forma, será possível criar um ambiente seguro e mais profissional para realizar conversas de vídeo diretamente através da plataforma do Facebook. As salas podem também ser fechadas quando todos os participantes se encontrarem na mesma, o que impede o acesso de terceiros sem autorização.

 

A nova funcionalidade vai começar a chegar aos utilizadores do Facebook Workplace dentro das próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech