1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Airdot

 

Algo que muitas fabricantes necessitam de endereçar são as copias de produtos seus existentes no mercado paralelo, e a Xiaomi não é exceção nesta regra. Muitos dos produtos da empresa encontram-se a ser distribuídos num mercado paralelo, com falsificações à venda com preços bem mais apetecíveis para os consumidores, mas ao mesmo tempo que afetam a imagem da empresa ao fornecerem uma qualidade inferior.

 

Neste campo, recentemente a Xiaomi revelou ter descoberto e ajudado as autoridades a encerrar uma fábrica localizada na China, que teria como objetivo o fabrico de Redmi Air Dots falsos. Estes são um dos acessórios mais populares da Xiaomi, e que atrai também a criação de falsas versões do mesmo.

 

Os produtos vendidos pela entidade falsa eram em tudo idênticos aos produtos da Xiaomi, a nível estético. Porém eram utilizados componentes de menor qualidade e que muitas vezes davam problemas num curto espaço de tempo – enquanto que a afetada no final ainda seria a imagem da Xiaomi.

 

produtos falsos xiaomi

 

A fabrica dos produtos falsos encontrava-se localizada na cidade de Shenzhen, na China, e as autoridades referem que estavam preparadas mais de mil unidades para venda – as quais foram agora apreendidas.

 

Para os consumidores, o recomendado passa sempre por comprar os produtos por meios oficiais, o que garante que são de origem fidedigna da marca e não de terceiros desconhecidos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech