1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

Intel processador

 

Os utilizadores em sistemas Intel e com o Windows 10 devem verificar brevemente a chegada da atualização “KB4497165”, que a Microsoft decidiu começar a disponibilizar durante o dia de hoje.

 

Esta atualização tinha sido inicialmente lançada em janeiro, mas apenas para um pequeno conjunto de utilizadores antes de ter sido suspensa. Os motivos para a suspensão não foram revelados, mas a empresa decidiu voltar a lançar a mesma durante o dia de hoje para todos os utilizadores.

De acordo com os detalhes da atualização, esta contem pequenas atualizações no micro código da Intel, sendo, portanto, destinada a sistemas baseados em processadores da “equipa azul”. Além disso, encontra-se a ser fornecida apenas para as versões 1909 e 1903 do Windows 10.

 

Nas notas da atualização, a empresa refere que esta atualização apenas deve ser instalada para um conjunto especifico de utilizadores, mas existem relatos de sistemas AMD que também estão a recebe o update, embora sem causas negativas nos mesmos.

 

Seja como for, se verificar a atualização no seu Windows Update, será boa ideia proceder com a mesma para garantir que possui todas as versões mais recentes instaladas.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech