1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Ubuntu logo

 

A Canonical lançou uma nova atualização para as suas drivers da Intel no Ubuntu, com vista a corrigir um bug que afetava alguns processadores da linha Skylake.

 

A atualização pretende corrigir alguns problemas relatados com processadores da variante Intel Skylake, onde o sistema poderia bloquear depois de um reinicio. Em alguns casos o sistema poderia apresentar um comportamento errático e bloquear após alguns minutos de uso, sendo que a falha foi confirmada como tratando-se de um bug existente nas versões das drivers do Linux para processadores Intel.

 

Esta falha começou a ser verificada depois da Intel ter começado a distribuir atualizações para proteger os utilizadores de sistemas Intel da Transactional Synchronization Extensions (TSX), uma falha nos processadores que poderia levar ao acesso direto dos conteúdos na memória RAM do sistema.

 

Se for utilizador do Ubuntu, e encontrar-se sobre um dos sistemas afetados por esta falha, a atualização deverá ser fornecida automaticamente através do sistema de atualizações do mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech