1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

malwarebytes logo

 

A Malwarebytes lançou recentemente uma correção para o seu programa de segurança, destinada sobretudo aos sistemas que estejam sobre o Windows 7. Esta atualização pretende corrigir um problema em que o sistema poderia ficar totalmente inacessível ou bloqueado caso o utilizador também possua a aplicação de segurança instalada.

 

Este caso começou por ser confirmado pela empresa a 7 de Janeiro, depois do relato de vários utilizadores em como as versões mais recentes do Malwarebytes estariam a causar erros e bloqueios sobre sistemas com o Windows 7 instalado.

A empresa reconheceu a falha, tendo agora disponibilizado a correção que pretende corrigir este problema. Os utilizadores afetados apenas necessitam de iniciar o programa e proceder com a atualização do mesmo na normalidade.

 

De notar que o Malwarebytes não realiza a atualização do programa automaticamente e de forma imediata – apenas das suas bases de dados. Para realizar a atualização do programa é necessário aceder às definições do mesmo, e sobre a aba “Application” clicar em “Install Application Updates”. Esta medida irá forçar uma atualização do programa principal com vista a corrigir o problema anterior.

 

A versão mais recente pode também ser descarregada a partir do site oficial da Malwarebytes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech