1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

malwarebytes

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores, a mais recente atualização do programa de segurança Malwarebytes encontra-se a causar o bloqueio total de sistemas Windows 7.

 

Ao que tudo indica, a Malwarebytes disponibilizou uma atualização para o seu programa de segurança que, uma vez instalada, pode causar diversos problemas aos utilizadores de sistemas Windows 7. Os relatos apontam para erros aleatórios ou o total bloqueio do sistema enquanto o programa se encontra em execução. O problema encontra-se com a atualização “Component package v1.0.508”, que foi recentemente disponibilizada de forma automática no programa de segurança.

 

versão afetada windows 7

 

Este problema começou a ser relatado no início de Dezembro do ano passado, mas apenas agora começou a ser disponibilizado aos utilizadores finais e a afetar um leque mais alargado de sistemas. Ao que tudo indica, o problema pode variar de sistema para sistema, com alguns casos em que não se verifica qualquer problema.

 

A partir dos seus fóruns de suporte, a Malwarebytes já confirmou a existência do problema, estando a proceder com as correções necessárias. Entretanto, para evitar que o sistema possa bloquear, a empresa recomenda que o componente “Windows Web Protection” seja desativado dentro das opções do software.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech