1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

TCL 10 Pro

 

A TCL tem vindo a demonstrar um grande interesse em manter-se no mercado dos smartphones por algum tempo, tendo já revelado algumas novidades neste mercado. Uma delas será o TCL 10 Pro, dispositivo intermédio da marca que conta com um preço bastante atrativo para as funcionalidades.

 

Para deixar algumas garantias junto dos consumidores, a marca refere agora que está prometido o período de dois anos de atualizações do Android para este dispositivo, onde a empresa deverá fornecer todos os patches de segurança para o sistema e todas as novas versões do mesmo – onde se inclui o Android 11 e Android 12.

 

As atualizações devem chegar ao dispositivo a cada dois meses, contando com todas as melhorias que seria de esperar de novas versões do Android – a maioria sobre a segurança do sistema. Isto aplica-se também ao modelo TCL 10L, que é uma versão mais simples e barata deste dispositivo no mercado.

 

De relembrar que o TCL 10 Pro conta com um processador Qualcomm Snapdragon 675, 6GB de memória RAM, 128GB de armazenamento interno e um ecrã AMOLED de 6.47 polegadas com leitor de impressões digitais integrado. As câmaras traseiras possuem sensores de 64+16+5+2MP.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech