1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10

 

A Microsoft tem vindo a desenvolver de forma constante atualizações para o Windows 10, e praticamente cada nova versão inclui um conjunto de novas funcionalidades interessantes para os utilizadores.

 

Para o início de 2021, no entanto, é esperado que a Microsoft venha a lançar algo certamente cativante no mercado, com a atualização 21H1 do sistema, também conhecida como Windows 10 Iron.

Esta nova versão vai começar a ser fornecida aos utilizadores do programa Insider no mês de Junho, e espera-se que seja a porta de entrada para a chegada de algumas alterações no sistema. Ainda não existe nada oficial da Microsoft, porém os rumores indicam que a empresa se encontra a preparar algumas mudanças em funcionalidades básicas do sistema – nomeadamente a nível do design e do menu inicial do mesmo.

 

Seja como for, ainda resta algum tempo até que a Microsoft revele oficialmente todas as novidades desta versão. Espera-se que a mesma venha a ser disponibilizada primeiro para os utilizadores do Fast Ring do Windows 10 Insider, depois de serem terminados os testes com a build do 20H2.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech