1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Huawei p40

 

O lançamento oficial do Huawei P40 aconteceu em março deste ano, mas a empresa encontra-se agora a preparar mais um modelo a chegar brevemente aos mercados. Depois do P40 e P40 Pro, a Huawei pode agora ter planos de lançar um P40 Pro+, que terá as vendas iniciais na China.

 

Os rumores apontam que a Huawei encontra-se a desenvolver o novo modelo para o lançar no mercado chinês a 6 de Junho. O Huawei P40 Pro+ seria o modelo topo de linha da marca, e contaria com 8GB de memoria RAM e 512GB de armazenamento interno, sendo que o preço final de venda estaria marcado nos 1399 euros na Europa.

 

Além disso, o modelo Pro+ iria contar com um sistema de câmaras traseiras protegido por um vidro de cerâmica, o que deverá garantir mais resistência contra choques e riscos acidentais. De resto, as configurações seriam idênticas ao que se encontra no modelo Pro da linha.

Nas câmaras, o P40 Pro+ deve contar com uma câmara selfie de 32MP e um sensor IR, juntando ainda um sistema de câmaras traseiras composto por um sensor principal de 52MP com abertura f/1.8, a telephoto de 8MP (periscópio) com zoom óptico de 10x, outra telephoto de 8MP com zoom óptico de 3x, a ultrawide de 40MP com abertura f/1.8 e a ToF 3D.

 

Segundo a imagem revelada pela Huawei nas redes sociais chinesas, o dispositivo iria ser oficialmente revelado a 1 de Junho, com a chegada às lojas a acontecer no dia 6 de Junho.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech