1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

NVIDIA RTX 4000

 

A NVIDIA pode estar a preparar-se para trazer em breve novidades para o mercado, com a nova GeForce RTX 4050. Esta nova placa gráfica da empresa pode estar em desenvolvimento, e os rumores apontam agora que o lançamento deve acontecer em meados de Junho.

 

De acordo com o leaker MEGAsizeGPU, conhecido por divulgar algumas informações sobre gráficas antes de chegarem ao mercado, a NVIDIA encontra-se a agendar o lançamento da RTX 4050 para Junho. O leaker indica ainda que a empresa deve lançar a 4060 Ti até ao final de Maio, e encontra-se ainda prevista a RTX 4060, mas ainda sem uma data de chegada.

 

É importante notar que estes não são os primeiros rumores sobre esta placa gráfica, que seria uma linha mais de entrada para a empresa, e para quem pretenda ter as características superiores das mais recentes placas RTX 4000 com um custo em conta.

 

Outros rumores indicam que esta placa pode chegar com 6GB de VRAM, o que para alguns pode ser uma desilusão, tendo em conta que a RTX 3050 foi lançada com 8 GB de VRAM em base.

 

No entanto, é importante ter em conta que todas as informações conhecidas até ao momento partem apenas de rumores, sendo que oficialmente a NVIDIA não revelou detalhes sobre as suas futuras placas. Ao mesmo tempo, a empresa também costuma alterar as suas datas de lançamento de novas placas no mercado internamente, portanto é possível que estes meses venham a ser alterados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech