1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nvidia gtx 10xx

 

Recentemente surgiram alguns rumores sobre uma nova possível placa gráfica da Nvidia a chegar ao mercado, dentro da linha da GTX 1050.

 

De acordo com o portal TechPowerUp, a Nvidia pode encontrar-se a desenvolver uma nova GeForce GTX 1050 com 3GB de memória. Os rumores apontam que este modelo irá possuir uma interface de apenas 96 bits, invés dos tradicionais 128, destinando-se sobretudo ao mercado chinês.

Com isto, o desempenho final da placa será ainda mais reduzido do que o verificado sobre a GTX 1050 tradicional, não apenas devido à memória mas à redução da interface utilizada, com o único benefício a ser o preço mais reduzido.

 

De relembrar que a fabricante já possui atualmente uma GTX 1060 com 5GB de memória disponível apenas para este mercado. No entanto, até ao momento, não existe nenhuma confirmação oficial relativamente ao lançamento da mesma ou se esta irá chegar a outros mercados além da China.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech