1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Mix

 

Faz algum tempo que a Xiaomi não revela grandes novidades sobre a sua linha MIX, dispositivos que foram lançados como uma marca premium da empresa. No entanto, é possível que em breve se venham a revelar novidades neste campo.

 

Ao que parece, a Xiaomi encontra-se a trabalhar para relançar a marca MIX sob a sua linha de smartphones, com foco em dispositivos de elevado desempenho. Apesar de esta linha ter sofrido alguns altos e baixos de vendas durante os últimos anos, a mesma tinha uma comunidade dedicada que se empolgavam com novidades.

 

A Xiaomi também usava os dispositivos desta linha como uma porta de entrada para novas tecnologias. Como exemplo, a linha do Xiaomi MIX 3 foi uma das primeiras a integrar a tecnologia de redes 5G, aquando do seu lançamento.

 

O último modelo MIX foi lançado em 2021, com o MIX 4. No entanto, de acordo com os mais recentes rumores, parece que se encontram a preparar novidades para breve com a chegada do MIX 5, previsto para 2025.

 

Este modelo foi recentemente registado na entidade GSMA, com um número de modelo 2503AVP01C. A identificação do mesmo indica a referência a Março de 2025, o que pode indicar a possível data em que a empresa prevê começar as vendas.

 

Inicialmente espera-se que o modelo venha a ficar disponível apenas para a China, como é habitual de novos dispositivos da marca. No entanto, eventualmente deverá ser lançado para um mercado mais alargado.

De notar que, pela mesma altura, também se espera a chegada do Xiaomi 15 Ultra, portanto é possível que os dois dispositivos sejam revelados no mesmo evento da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech