1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple ios sistema iPhone

 

Se subitamente teve algumas das suas apps no iOS a encerrarem inesperadamente, o problema não era das mesmas. Recentemente uma atualização feita sobre o sistema pela Apple terá causado com que várias aplicações fossem encerradas inesperadamente.

 

Em comunicado ao portal TechCrunch, a Apple confirmou a falha, sendo que era visível para todos os utilizadores com a funcionalidade “Family Sharing” ativada. Devido a um bug implementado no sistema, este poderia levar ao encerramento inesperado de várias aplicações dentro do sistema, tanto no iOS como no iPadOS. A empresa não revelou, porém, detalhes sobre a causa concreta do problema.

 

Na maioria dos casos, reinstalar as aplicações que estavam a encerrar inesperadamente era o suficiente para resolver o problema, mas agora a causa concreta do problema foi revelada.

A Apple refere que o problema será corrigido da parte da empresa, sem que os utilizadores tenham de descarregar novamente as apps afetadas por este problema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech