1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

Apple eliminou bugs do leitor de Flash que a Adobe resolveu em fevereiro
O update que a Apple lançou na passada terça-feira inclui duas atualizações  que se destinam ao leitor de Flash. A Adobe garante que sanou os bugs do leitor do Flash em... Fevereiro.

Mais um episódio no despique entre Apple e Adobe: Desta vez foi o pacote de atualizações para o sistema Snow Leopard a desencadear as "alfinetadas".

Na terça-feira, a Apple anunciou o update 10.6.4 para os sistemas operativos Mac.

A Adobe não perdeu a oportunidade para ripostar: de acordo com a produtora do Flash, duas das atualizações que a Apple lançou para o leitor de Flash estão ultrapassadas, uma vez que se destinam a uma versão que já saiu de circulação, noticia Computerworld.

Face à alegada desatualização do update da Apple, a Adobe aconselha os utilizadores dos Macs a descarregarem a versão mais recente do leitor do Flash, (a versão 10.1.53.64), que recebeu 32 patchs em Junho.

A Adobe lembra que é a segunda vez que a Apple lança atualizações para versões do leitor de Flash consideradas antigas (a primeira terá ocorrido em Setembro).

Na origem deste "atraso" estará o facto de a Apple fazer questão em gerir a distribuição de atualizações para o leitor de Flash dos utilizadores de Macs.

A polémica entre Adobe e Apple teve início com o banimento do Flash do sistema operativo do iPhone e do iPad. Apesar de não impedir os utilizadores de recorrerem ao Flash nos portáteis e computadores de secretária, a Apple criticou, recentemente, a qualidade técnica do Flash, através de uma carta aberta redigida por Steve Jobs.
Fonte Exame Informática







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech