1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

spaceX voo tripulado

 

Hoje vai ser realizado o primeiro voo tripulado da SpaceX, dia 27 de maio de 2020, onde dois astronautas serão colocados no espaço.

 

Através da aeronave Crew Dragon, e caso as condições atmosféricas o permitam, os astronautas Doug Hurley e Bob Behnken vão ser colocados em orbita pela empresa de Elon Musk. Este será um dos primeiros voos tripulados da agência espacial, e um dos poucos realizados em solo americano.

Desde 2011 que não eram enviados novos astronautas dos EUA para a Estação Espacial Internacional – a maioria era originária de voos realizados na Rússia pela NASA. O objetivo dos astronautas passa por monitorizar o sistema de acoplamento automático na Estação Espacial Internacional, sendo que a missão poderá durar vários meses.

 

O voo irá ser transmitido em direto a partir do YouTube, com o mesmo previsto de se iniciar por volta das 17H15. Poderá assistir ao evento em direto através do vídeo em seguida.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech