1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

far cry 5

 

Para quem pretenda testar o Far Cry 5, a Ubisoft revela agora que o titulo vai encontrar-se disponível de forma gratuita durante o próximo fim de semana, para todos os utilizadores do Windows.

 

O jogo estará disponível de forma gratuita durante dois dias, sendo que os utilizadores poderão ter acesso ao mesmo durante este período na totalidade – sem restrições. O objetivo passa por incentivar os jogadores a testarem o titulo e, mais tarde, adquirirem a versão completa do mesmo para jogarem quando pretenderem.

Além disso, a empresa irá ainda oferecer descontos que podem atingir os 75% no jogo depois do prazo da oferta terminar, o que vai permitir aos jogadores interessados terem o titulo a um preço mais apelativo.

 

Os jogadores que aproveitem a oferta durante o fim de semana, e mais tarde adquiram o titulo, mantêm todo o seu progresso na normalidade. A oferta aplica-se entre 29 e 31 de maio, sendo que os interessados podem já realizar o pré-download do jogo para ficar disponível assim que a data chegar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech