1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google logo

 

A Google continua a demonstrar alguns sinais de problemas no que respeita às receitas vindas da publicidade. Algumas fontes apontam que a empresa terá começado a cancelar algumas das suas procuras de trabalho, sobretudo as associadas com trabalho temporário.

 

De acordo com o portal New York Times, a Google terá enviado um email para algumas das agências que estavam a tratar das contratações, citando que devido a uma redução nas contratações e investimentos, novos funcionários não deverão ser aceites durante algum tempo ou ao ritmo que a empresa tinha previsto para este ano.

 

Além disso, os funcionários que estas agências já tinham contactado para ingressar a empresa também não vão ser aceites, colocando assim em suspenso as novas contratações para postos de trabalho temporário.

Acredita-se que pelo menos 2000 pessoas possam ter sido afetadas por esta medida, que estariam na lista de contratação da Google e que agora terão os contratos terminados.

 

De relembrar que esta redução nos custos pode estar relacionada com as perdas que a empresa tem vindo a registar a nível do seu negocio de publicidade, que devido à pandemia tem vindo a afetar negativamente os números.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech