1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google navegador smartphone

 

A semana passada a Google revelou que iria começar a abrandar as novas contratações para a empresa, como parte de um conjunto de medidas que a empresa teria previsto face ao mercado financeiro atual.

 

Na altura, a empresa afirmava que não tinha intenções de parar completamente as novas contratações, apenas de abrandar o ritmo das mesmas. No entanto, menos de uma semana depois, isso parece ter mudado.

 

De acordo com um email interno da empresa, citado pelo portal The Information, a empresa encontra-se agora a suspender temporariamente todas as novas contratações. O email refere que, pelo menos durante as próximas duas semanas, não serão feitas novas contratações na empresa.

 

O email indica ainda que a empresa vai usar este tempo para analisar as posições que se encontram disponíveis e quais as que necessitam de abrir vagas. No entanto, durante este processo, a empresa não irá aumentar o número de novos trabalhadores com as contratações suspensas.

 

Esta ideia também vai ao encontro do que o CEO da Google, Sundar Pichai, já tinha afirmado no passado, em como a Google necessita de se focar para o futuro, com urgência, e que isso envolve algumas restruturações internas que podem passar por vários setores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech