1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

comando PlayStation 5

 

A PlayStation 5 é uma das consolas mais aguardadas dos últimos tempos por parte de toda a comunidade, e certamente que a Sony tem vindo a revelar pequenos detalhes sobre a mesma – nomeadamente no quanto a sua capacidade gráfica vai ser mais elevada, permitindo jogos com ainda mais realismo.

 

No entanto, todas estas melhorias também trazem um ponto negativo para os consumidores – o custo de desenvolvimento. De acordo com a confirmação da própria Sony, os futuros jogos para a consola PS5 vão ser ligeiramente mais caros do que os atuais, em parte devidos aos custos mais elevados de desenvolvimento para as editoras. Isto será visível sobretudo nos grandes títulos AAA que venham a chegar à plataforma.

 

Com isto, as editoras e Estúdios necessitam de passar o preço para alguém, e os consumidores serão os primeiros afetados. Tendo em conta que é possível encontrar jogos atualmente à venda entre 60 e 70 euros, é bem possível que os preços da nova geração de jogos venha a ser ligeiramente superior - o quanto mais é algo que ainda não foi revelado.

 

Ou seja, quem esteja a pensar adquirir a nova geração da consola, é possível que espere também por ter de desembolsar mais caso pretenda adquirir os últimos títulos no mercado. Não se sabe exatamente qual será o valor “normal” para os jogos da PS5, mas não existem duvidas que serão superiores aos verificados na atual geração – e que muitas vezes são já criticados por serem demasiado elevados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech