1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy s20 ultra white

 

A Samsung revelou que irá começar a disponibilizar, sobre certos mercados, o novo Galaxy S20 Ultra White Limited Edition. Esta será uma versão limitada do dispositivo de topo da empresa, fornecida na cor branca.

 

Como o nome indica, a versão será o modelo S20 Ultra e conta com uma estrutura Cloud White, que altera os tons da mesma para a cor branca – não disponível normalmente no mercado. Esta versão irá ser disponibilizada apenas no Vietname, mas é possível que venha a surgir em outras lojas em redor do mundo – embora o preço não deva ser o mais convidativo, sendo uma versão limitada.

 

De notar que todas as restantes características do modelo, para além da cor, permanecem idênticas ao que já se encontrava no S20 Ultra tradicional, incluindo o sistema de câmaras traseiras. Esta variante encontra-se disponível com o processador Exynos 990, como também é regular para o mercado onde foi disponibilizada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech